Mural

Radar da Primeira Infância completa um ano, qualificando informações sobre desenvolvimento infantil

Há um ano a iniciativa da parceria entre o Instituto Alfa e Beto e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, com apoio da Fundação Bernard van Leer, tem ajudado a qualificar e atualizar as informações sobre o desenvolvimento infantil para profissionais, formadores de opinião, gestores públicos, líderes das diversas áreas afins e o público em geral.

O sucesso foi imediato e atribuído à variedade de temas (de Saúde, Educação e Psicologia à Direito, Economia e Políticas Públicas); à credibilidade das fontes; ao formato da página (fácil e intuitivo); à seleção diária de artigos, reportagens, documentos, pesquisas, vídeos; ao texto (didático e acessível); aos assuntos focados na gestação, no parto e no desenvolvimento de crianças de zero a seis anos.

Neste primeiro ano, os números do Radar impressionam: foram 480.000 acessos realizados por 345.000 pessoas. Mais de 1.300 internautas se inscreveram para receber boletins, sendo os textos “O poder do brincar: de zero a três anos”, “Sete sinais de que a criança pode ter dislexia” e “O segredo para criar crianças inteligentes é não elogiar sua inteligência” os campeões do portal como os mais vistos até hoje.

Acesse o Radar da Primeira Infância e saiba o que tem sido feito e falado sobre a criança pequena no Brasil e no mundo.

< voltar
 
 
BOLETIM © FUNDAÇÃO MARIA CECÍLIA SOUTO VIDIGAL – Rua Fidêncio Ramos, 195, cj.42
Vila Olímpia – 04551-010 – São Paulo/SP | fmcsv@fmcsv.org.br | 55 11 3330-2888 | 55 11 3079-2888